REGULAMENTO PROJETO TANGARÁ MINHA CIDADE

Redação 23/01/2017 Tangara Minha Cidade

O Diário da Serra vai dar a largada para a segunda edição do PROJETO TANGARÁ MINHA CIDADE, em comemoração ao 21º aniversário do DS e 41º aniversário de Tangará da Serra. Vamos novamente revelar as belezas do nosso município pela perspectiva de seus habitantes.
  Durante os meses de janeiro a abril estaremos incentivando as pessoas a enviarem para o DS, fotos autorais que revelem vivência com o movimento que a cidade inspira, seja na praça, na rua, nos rios, na mata, ou mesmo fotos de locais ou paisagens que façam parte do cenário tangaraense.
  Para concorrer, as fotos não poderão sofrer modificações ou acréscimos com o uso de programas de editoração de imagens, bem como não poderão ter carimbos de assinaturas de seus autores ou qualquer tipo de adição de caracteres ou  logomarcas sobre elas.
  As fotos enviadas no período compreendido entre 23 de janeiro e 20 de abril, serão todas publicadas em edições do Diário da Serra impresso e on-line. As mesmas fotos serão publicadas simultaneamente em nossa fanpage do facebook no período entre 1 e 10 de maio através da #TangaráMinhaCidade2017.
  De todas as fotos participantes, a que alcançar o maior número de curtidas dentro do período (regulamento para esta finalidade será divulgado em abril), seu autor receberá na cerimônia de premiação um aparelho de celular Samsumg J7 prime.
  Um juri técnico escolherá as 21 melhores fotos que farão parte de uma exposição no Tangará Shopping Center de 15 a 30 de maio de 2017 e depois itinerante nas escolas do Município e espaços públicos pela cidade. Da exposição também farão parte, 20 fotos feitas pelos membros do juri técnico.
  Cada pessoa poderá enviar quantas fotos desejar, mas é importante e necessário que a foto tenha qualidade para publicação e ampliação em tamanhos diversos, que seja autoral e feita dentro dos limites do município de Tangará da Serra. Cada participante deverá, junto com a foto, enviar todas as informações sobre o  local da imagem, nomes de pessoas que apareçam na foto, endereço e telefone para contato, além de autorização para que o Diário da Serra possa realizar a publicação e exposição do material.
  Fotos que forem denunciadas com algum tipo de irregularidade, feitas fora dos limites do município ou com dúvidas relacionadas a sua autoria, serão eliminadas automaticamente do concurso, eliminando sua possibilidade de participar da exposição e também de concorrer ao prêmio oferecido por curtidas em nossa fanpage.

CRONOGRAMA
Envio de fotos: de  23 de janeiro de 2017 a  20 de abril de 2017.
Tamanho mínimo da foto: 1080px
E-mail para envio: tmc@diariodaserra.com.br
Enviar além da foto:  informações sobre o  local da imagem, nomes de pessoas que apareçam na foto, endereço e telefone para contato, autorização para que o Diário da Serra possa realizar a publicação e exposição do material.



Notícias da editoria