Câmara entrega Título Cidadão Nova-Olimpiense nesta quarta

Redação 09/05/2018 Política
Política

A Câmara Municipal de Nova Olímpia realizará Sessão Solene em homenagem aos 32 anos de emancipação político-administrativa do município. No ensejo será entregue o título honorífico Cidadão Nova-Olimpiense a nove personalidades pelos relevantes serviços prestados a diversos setores da sociedade e que contribuíram para o enriquecimento da história do município.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Duda, a Sessão faz parte do cronograma de festividades do município, e acontecera nesta quarta-feira, dia 9 de maio, a partir das 19h, na sala de sessões “Lamartin José da Silva”. “Quero aqui deixar meu convite a toda a população para que prestigie este importante evento”, convidou, ao enfatizar a importância do trabalho desenvolvido por todos os homenageados, destacando serem justas e necessárias todas as homenagens que serão prestadas.
Serão homenageados com título honorífico Cidadão Nova-Olimpiense as seguintes personalidades: Ferdinando Gasparini Filho, Ernesto de Souza Filho, Ademar Soares de Lima, Antônio Marcio Pinheiro Ramos, Sergio Kendi Miyashita, Hélio Vicente da Silva, João Gomes Neto, Didiel dos Santos e Irineu Boudny.

Thiago Smaykel / Ascom



Notícias da editoria