Bastidores da Política

Redação 10/05/2018 Bastidores da Política

Sessão Solene

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira, dia 11, um dos eventos mais aguardados de toda a programação de aniversário da cidade: A Sessão Solene em que 42 pessoas recebem o título de Cidadão Tangaraense, num evento que costuma receber grande atenção da mídia e autoridades políticas.

Olhos na juíza

Este ano, entre os homenageados, está a juíza aposentada Selma Arruda, que foi responsável pelas prisões de políticos e empresários importantes do Estado, quando atuava na Vara de Combate ao Crime Organizado, apurando entre outras coisas o desvio de dinheiro da Assembleia e no Governo.

Apoio dos bolsonaristas

Selma Arruda tem recebido forte apoio dos seguidores do pré-candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). Filiada ao mesmo partido, a juíza aposentada aceitou ser pré-candidata ao Senado Federal onde pretende manter sua postura de combate a corrupção.

Recepção na Câmara

Selma Arruda será recebida pelo presidente do Legislativo, vereador Hélio da Nazaré (PSD), na Câmara Municipal em reunião com a presença de todos os vereadores, além de empresários e lideranças políticas. A recepção será às 15h no Plenário Vereador Daniel Lopes da Silva.

AL

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aguarda notificação para votar a manutenção da prisão do deputado Mauro Savi (DEM), decretada nesta quarta-feira, dia 09 de maio, durante a a segunda fase da Operação Bereré, denominada “Bônus”.

Quintão e a juíza Selma

Em todas as entrevistas que tem concedido a imprensa, o vereador Ronaldo Quintão (PP), não tem poupado elogios a sua homenageada, juíza Selma Arruda. “Neste momento crucial por que passa nosso País e nosso Estado, temos o dever de reconhecer aqueles que têm ajudado a limpar a política de Mato Grosso”, afirma Quintão.



Notícias da editoria