Fávaro se reúne com lideranças de Tangará

RODRIGO SOARES / Redação DS 09/06/2018 Política

Carlos Fávaro participou de diálogo com vereadores

Política

O presidente regional do PSD e pré-candidato ao Senado, Carlos Fávaro, cumpriu agenda em Tangará da Serra nesta sexta-feira, dia 08, oportunidade em que discutiu com a população e lideranças do Município propostas de melhorias para a região, visando as eleições desse ano.

O primeiro compromisso do pré-candidato aconteceu na Prefeitura Municipal, onde sua comitiva participou de reunião política com o prefeito Fábio Martins Junqueira. Mais tarde, o presidente do PSD esteve reunido com os vereadores na Câmara Municipal, onde também participou de discussões com os possíveis pré-candidatos a Deputado Estadual e Deputado Federal, Wagner Ramos e Reck Júnior, respectivamente.

Em entrevista ao Diário da Serra, Fávaro afirmou que a pretensão principal para as eleições desse ano é construir um projeto para o Estado que beneficiará toda população. “Estou fazendo isso com muita dedicação como presidente do PSD. Me deram a missão de construir uma candidatura ao Senado, e também buscar coligações proporcionais para Deputados Estaduais e Federais”, comentou o pré-candidato, destacando que as alianças se fazem com base no diálogo. “Vamos ser bastante criteriosos para construir um projeto ouvindo a sociedade. Mato Grosso pode ter mais espaço e desenvolvimento”, enfatizou.

O pré-candidato afirmou que durante as últimas reuniões, percebeu que a região precisa de mais investimento nas áreas de Saúde e Educação. “Eu particularmente tenho como meta revolucionar a Educação, pois através dela vamos formar os cidadãos que o Estado precisa”, finalizou.



Notícias da editoria