Curtas

Redação 14/05/2018 Curtas

Decretado ponto facultativo durante jogos do Brasil na Copa

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou na manhã desta sexta-feira (11) a Portaria 629/2018-PRES, que versa sobre ponto facultativo em dias de jogos da Copa do Mundo FIFA 2018, com a participação da Seleção Brasileira de Futebol. A medida visa o planejamento das atividades forenses e melhor prestação jurisdicional. A portaria foi disponibilizada na Edição nº 10254 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta sexta-feira, 11 de maio. A medida leva em consideração a Resolução n. 018/2014/DTP, que regulamenta o horário de expediente e a jornada de trabalho na Justiça Estadual mato-grossense.

Sorte

Um apostador de Mato Grosso, do município de Tapurah, foi um dos ganhadores do último sorteio da Lotofácil, das Lotéricas, e deve receber a quantia de R$ 65.834,33. No total foram 25 apostadores em todo o país, entre apostas únicas e bolões, que acertaram os 15 números do concurso.

Leilão

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) promove, neste mês, leilão nas modalidades virtual e presencial de lotes de gado de corte da unidade prisional Colônia Agrícola Penal de Palmeiras, zona rural do Distrito de Caeté, em Santo Antonio do Leverger.

Quatro lotes

O leilão é composto por quatro lotes, entre gado adulto e bezerros, sendo 105 fêmeas e 70 machos. A estimativa de arrecadação é superior a R$ 149 mil, valor que será revertido para o Fundo Penitenciário Estadual para a compra de gado leiteiro, entre outros.



Notícias da editoria