Equipe tangaraense participará de Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

Fabíola Tormes / Redação DS 11/06/2018 Esportes
Esportes

A equipe Atitude Centro de Treinamento (ACT) Jiu Jitsu de Tangará da Serra participará no próximo dia 24 de junho, em Cuiabá, do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo (2ª Etapa). O evento esportivo acontecerá no ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins e contará com representantes de diversas cidades do Estado.
De acordo com o responsável pela ACT, Roberto Kadooka, a equipe tangaraense representará durante o campeonato o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tangará da Serra, através do Projeto Sserp Mais Esportes Intensivos e, consequentemente, o município de Tangará da Serra, e esperam mais uma vez trazer  muitas medalhas. “Estamos nos preparando para melhor representar nosso município e esperamos mais uma vez trazermos bastante medalhas”, afirmou Kadooka, ao destacar que os treinamentos foram intensificados, visando a segunda etapa do Estadual. 
A ACT Jiu Jitsu competirá com 35 atletas, de todas as idades, sendo os mesmos divididos durante o evento esportivo em categorias por peso, idade e graduação, além da categoria absoluto e livre, somente aos adultos. 
“E desde já agradecemos as pessoas que nos apoiam. Agradecemos a Deus para que nos abençoe mais uma vez na viagem e competição, aos atletas e as suas famílias pela confiança, ao Sserp, em nome do presidente Eduardo, ao secretário de Esportes Ademir Anibale, ao Polo Centro, ao Samae e a todos os envolvidos”, agradeceu. 

 

Notícias da editoria