Campeonato Peladeiro Saturnino Masson acaba

Redação 14/05/2018 Esportes
Esportes

Após vários dias de competição, o campeonato Peladeiro deputado Saturnino Masson chegou ao fim, tendo assim os campeões conhecidos.
Com um jogo eletrizante, no sábado, 12, entre o PSG e Juventus a torcida não pode nem mesmo piscar atenta a todos os lances, que terminaram em 1X1. Com um futebol equilibrado, as equipes acabaram levando a decisão para os pênaltis. E com isso, O PSG fez  4 gols contra o adversário, sagrando-se campeão.
Na oportunidade o organizador do campeonato aproveitou para agradecer os patrocinadores, bem como, todos os participantes do campeonato, além da torcida que foi fiel durante todos os jogos. “Agradeço a todas as pessoas que vieram prestigiar esse campeonato. Agradeço a Deus por eu estar fazendo aquilo que eu gosto e desde já, agradeço o deputado Saturnino Masson pelo apoio incondicional. Pelo grande incentivo ao esporte de nosso município”, destacou.
Na classificação geral o PSG foi o grande campeão, tendo como vice o Juventus. Em terceiro lugar ficou Amigos do Chicão e em quarto lugar, o Barça.
O goleiro menos vazado foi Passarinho integrante do time Amigos do Chicão, com apenas quatro gols tomados.
Artilheiro foi Russo, com 8 gols feitos do time Mega Byte.

Rosi Oliveira / Redação DS



Notícias da editoria