Curtas

Redação DS 12/06/2018 Curtas

240 vagas na Escola Técnica 

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de Alunos para a Escola Técnica Estadual de Tangará da Serra. São 240 vagas, divididas em cinco turmas, nos cursos de Técnico em Agropecuária, Técnico em Administração, Técnico em Marketing, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Agronegócio, com 40 alunos cada, e mais uma turma em Campos de Júlio, de Técnico em Agropecuária. Aos interessados, as inscrições seguem até a próxima semana, dia 22 de junho, com aplicação das provas dia 1º de julho, em Tangará da Serra. A previsão de início das aulas é para dia 30 de julho próximo. As aulas terão a duração de 20 a 24 meses, dependendo do curso escolhido, e serão ministradas no período matutino (Técnico em Agropecuária); vespertino (Técnico em Administração) e os demais no noturno. 

IFMT

O IFMT também está com as inscrições abertas para a seleção de alunos para os cursos de fotógrafo, intérprete de libras, programador web e vendedor. As inscrições seguem até sexta-feira, dia 15. As aulas iniciam dia 28 de junho.

Homologado

O governo homologou o resultado final do concurso público para a Secitec. No total, foram oferecidas 162 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, divididas em 13 municípios. Para Escola Técnica de Tangará da Serra foram ofertadas 16 vagas.

Sisu

Foram abertas nesta terça as inscrições para o Sisu do segundo semestre. O programa oferece 57.271 vagas em 68 instituições públicas de ensino superior em todo o país. O prazo para participar vai até o dia 15. As inscrições são feitas apenas pela internet.

Notícias da editoria