Tenistas de três cidades lideram ranking mato-grossense

Junior Martins /Assessoria 14/06/2018 Esportes
Esportes

Júlio Manoel Benegas (Sorriso), Mathaus Fellipe Spiering (Sinop), Wesley Nunes (Cuiabá) e Robson Nunes (Cuiabá) lideram a principal categoria do Circuito Estadual de Tênis do Estado de Mato Grosso, a 1ª Classe Profissional. E a 7ª etapa da competição, chamada de Copa Borges Veículos Open de Tênis, será na próxima semana, de 19 a 24 de junho, no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá.
Na 1ª Classe Pro, Júlio Manoel Benegas, de 34 anos, representante do Município de Sorriso, lidera o ranking estadual de 2018 com o total de 470 pontos. 
Mathaus Fellipe Spiering, 22 anos, representante de Sinop, está na segunda posição do ranking estadual com 360 pontos. 
Wesley Nunes (irmão mais novo de Robson Nunes), de 34 anos, representante de Cuiabá, está empatado na segunda posição do ranking com 360 pontos. 
Robson Nunes (irmão mais velho de Wesley Nunes), de 37 anos, representante de Cuiabá, está na 4ª posição do ranking com 200 pontos. 
Contexto - O Circuito Estadual de Tênis, organizado pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) em parceria com clubes, academias e administradores de torneios, terá 15 etapas em 2018. Na categoria 1ª Classe Pro, este é o terceiro ano, tendo já dado dois títulos de campeão geral, ambos do tenista Robson Nunes. 

 

Notícias da editoria