Atletismo de Tangará conquista 19 medalhas

Fabíola Tormes / Redação DS 14/06/2018 Esportes
Esportes

A capital do Estado – Cuiabá – sediou no último final de semana o maior evento de Atletismo do ano, o Campeonato Estadual Sub 20 e Etapa Estadual Sub 14.
O evento contou com a participação de 10 municípios do Estado – Marcelândia, Peixoto de Azevedo, Sorriso, Sinop, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Araputanga, Barra do Garças e Tangará da Serra, que se destacou na competição.
Liderados pelo treinador Nelson Ferreira, os atletas tangaraenses trouxeram para casa 19 medalhas, voltando a ser destaque no Estadual. “Desde já nossos agradecimento a Prefeitura de Tangará da Serra, Secretaria de Esportes, Professor Simon, Professora Cida, Secretário Ademir Anibale, Wellington Bezerra, Cleuvis Fontana, a todos os treinadores do município e em especial a todos os atletas que deram o seu melhor para representar com louvor nossa cidade”, agradeceu e parabenizou o Professor Nelson Ferreira.
MEDALHISTAS: Na Categoria Sub 20, Thales Simon conquistou o 2º lugar no Lançamento de Dardo e 400 metros com barreiras; Thiago, Thales, Gabriel e Talison Felipe ficaram em 3º lugar no Revezamento 4x400m;  Luana Leme ficou em terceiro no Salto em distância e nos 200 metros;  Thiago Barreiros em terceiro no 400 metros; José Fernando em terceiro no Salto em distância; e Debora conquistou a terceira colocação no Lançamento de Dardo. 
Já na Categoria Sub 14 foram medalhistas, conquistando a primeira colocação: Thaveton – no Salto em Altura e 150 metros; e Steffany – 60m com barreiras. Leone Leme (60m com barreiras); Wesley (Salto em Distância); Steffany (60 metros); José Carlos (arremesso de peso); e  Leone, Wesley, José Carlos e Thaveton (Revezamento 4x60 metros), conquistaram os segundos lugares. Conquistaram ainda as terceiras colocações os atletas José Carlos, no Lançamento de Dardo; Leone, no 60 metros; e Wesley, no Lançamento de Disco.

 



Notícias da editoria