Em buscas por assaltantes, PM apreende drogas

Rosi Oliveira / Redação DS 13/06/2018 Polícia

Assalto foi em uma Autoescola

Polícia

O setor de Segurança Pública esteve bastante movimentado ontem, 12, em Tangará da Serra. Por volta do meio dia, os policiais foram solicitados a comparecerem a Autoescola Justo, onde segundo relatos da proprietária, acabara de acontecer um assalto. De acordo com a funcionária Irelly Santos, dois homens chegaram e anunciaram o assalto, mas ao saberem que não havia dinheiro no local, ficaram bastante nervosos. Com arma nas mãos, passaram a ameaçar quatro funcionários que estavam na Autoescola e também uma cliente que chegou em seguida. Por  não encontrarem dinheiro, os suspeitos prenderam as cinco pessoas em um banheiro, levando bolsas, celulares e joias. As vítimas foram socorridas graças ao celular que a funcionária conseguiu esconder. Os homens fugiram tomando rumo ignorado.
Além dessa ocorrência, os policiais atenderam outra no bairro Tarumã, onde faziam rondas. No local foram abordados e a senhora relatou que perto à sua casa, havia uma grande aglomeração de adolescentes usando drogas e ameaçando seu filho.
O interessante, é que essa senhora que fez a denúncia, segundo terceiros, tem passagem por tráfico e ao fazerem a checagem, os policiais descobriram um  mandado de prisão em aberto, em seu desfavor, que foi cumprido de imediato.
Já a Força Tática em rondas pela   região da feira municipal foi informada que havia um cidadão vendendo drogas nas imediações. Com todas as características do suposto vendedor, lograram êxito em abordá-lo, encontrando consigo, uma porção de substância análoga à maconha e  a quantia de R$48,00.
 Ao indagá-lo sobre a droga, o mesmo relatou que teria pego com um rapaz, que estaria naquele momento na Praça dos Pioneiros. Os policiais foram ao local e com o rapaz encontraram duas porções de substância análoga à maconha e uma quantia de R$157,00. Mediante a situação os suspeitos foram encaminhados ao Cisc para as medidas cabíveis.

Notícias da editoria