Colidense Ely Rodrigues assume Governadoria do Lions Clube em Mato Grosso

Fabíola Tormes / Redação DS 22/06/2018 Geral
Geral

Las Vegas, nos Estados Unidos da América, receberá a partir do dia 29 de junho próximo, associados de Lions Clubes de mais de 120 países e regiões para a 101ª Convenção do Lions Clubs International - a primeira convenção do novo século.
No evento, os participantes reforçarão os laços de companheirismo que unem os associados mundo afora, ficarão sabendo dos projetos de outros clubes e distritos, participarão do Desfile Internacional, das eleições e seminários, e assistirão a posse da primeira mulher eleita Presidente Internacional da Associação de Lions Clubes, Gudrun Ingvadottir, da Islândia, e dos Governadores de Distrito, entre eles o mato-grossense Ely Rodrigues, associado do Lions Clube Colíder, do Distrito LB-4 (que corresponde a todo o Estado de Mato Grosso). 
A programação da convenção inicia dia 29 de junho, com Banquete de Formatura dos Governadores Eleitos; segue dia 30 com Desfile Internacional, que será realizado na área central, ou “Downtown” Las Vegas.
Nos dias 1º e 2 de julho, serão realizadas as Sessões Plenárias para indicações, votações e homenagens; finalizando no dia 3 de julho, com a posse da Presidente Internacional e dos Governadores de Distrito. 
Retornando ao Brasil, nos dias 21 e 22 de julho, o novo governador do Distrito promoverá a 1ª Reunião do Conselho Distrito 2018/2019, em Colíder, cidade em que o governador reside, ocasião em que será realizada a cerimônia de posse e instalação do gabinete. O evento iniciará no sábado de manhã, com a recepção aos associados do Distrito e encerrará no domingo, com almoço de confraternização.
SAIBA MAIS - Apesar de residir em Mato Grosso desde 1986, Ely Rodrigues é natural de Dr. Camargo, no Paraná. Casado com Roselaine Maria Aguiar Rodrigues, ele tem três filhos: Murylo, Daniely e Gislaine. 
Contador, pós-graduado em perícia contábil, auditoria contábil e MBA em planejamento tributário, Rodrigues é proprietário da empresa Alvorada Contabilidade e sócio da Rádio Líder FM, em Colíder. 
Associado do Lions Clube Colíder desde 1993, Ely Rodrigues assume com a missão de mobilizar o crescimento quantitativo e qualitativo de associados, por meio de ações de divulgação da marca Lions e de seminários regionais.
Além de Ely e Roselaine, a comitiva mato-grossense será composta por outros 13 associados, que embarcarão para Las Vegas na próxima semana, com exceção do casal governador, que viaja neste sábado, dia 23.

 

Notícias da editoria