Curtas

Redação DS 28/06/2018 Curtas

Dia do Caminhoneiro 

Neste sábado, dia 30, comemoramos o Dia do Caminhoneiro. Para marcar a data, a Associação dos Caminhoneiros de Tangará da Serra promoverá a 2ª edição do Café Saudável, em parceria com a Univida e empresários. “Mais uma vez estamos convidando a sociedade e os caminhoneiros de Tangará e os que passam por aqui, para que venham nos prestigiar em mais este evento, na entidade”, convida Edgar Laurini. As atividades comemorativas iniciam às 8h, com o café saudável e logo após segue com atividades de saúde, palestras sobre nutrição e alimentação, e bem estar dos profissionais. “Esse evento vem ao encontro as nossas preocupações. Os nossos caminhoneiros estão numa faixa etária um pouco alta. Com a idade as doenças vem aparecendo e a gente vem sentindo a necessidade de mostrar para eles o quanto é importante cuidarmos da saúde”.

Inauguração

O Governo do Estado inaugura neste sábado, 30, o novo Complexo Turístico da Salgadeira, localizado na estrada de Chapada dos Guimarães. A obra teve um investimento de R$ 12,6 milhões, e foi executada pela empresa Concremax Engenharia Ltda. 

Complexo

O complexo conta com um restaurante amplo, um minimuseu, uma loja de souvenir, um posto policial, um mini-auditório, área administrativa, playground, paisagismo e duas guaritas. Além disso, foi construída uma estação de tratamento de esgoto.

Mais

O local também conta com mirantes, rampas e portas que permitem acesso de pessoas com deficiência, além de estacionamento com 100 vagas para veículos, sendo cinco para ônibus, 84 para carros, além de 10 reservadas ao administrativo do complexo.

Notícias da editoria