Galli se reúne com Executiva do PSL de Tangará

Assessoria 02/07/2018 Política
Política

Dirigentes do Partido Social Liberal (PSL) de Tangará da Serra receberam o deputado federal Victório Galli (PSL) na manhã de sábado, durante encontro de formação que era realizado pelo partido. Caio Garcia da Silveira, presidente do partido na cidade, conversou com Galli especialmente a respeito das estratégias para as eleições deste ano.
Em linhas gerais o deputado, que também é presidente do partido em Mato Grosso, ressaltou que o foco do partido está na busca pela eleição do pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro. “Claro que precisaremos que ele governe e, para isso, temos também que eleger deputados e senadores”, afirmou, antecipando que apesar do pouco tempo de televisão, o partido tem contado com uma militância muito forte por todo o país.
FORMAÇÃO – O primeiro encontro de formação do PSL em Tangará contou com a palestra “Introdução às Estratégias da Esquerda”, proferida pelo professor Gerson Francisco de Oliveira. Segundo o presidente do partido, a intenção é “compreender as ações promovidas pelos partidos de esquerda para que o PSL possa agir também no campo da guerra cultural”, explica Caio Garcia.

 

Notícias da editoria