Curtas

Redação DS 02/07/2018 Curtas

Pró-Horta Escolares 

O Governo do Estado de Mato Grosso dá início nesta terça-feira, 3, ao programa Pró-Horta Escolares. O programa será desenvolvido através de uma parceria entre as secretarias de Estado de Agricultura Familiar e Educação, em 20 municípios, entre eles Tangará da Serra. O investimento será de R$ 168 mil, a serem utilizados em ações de incentivo na implantação e manutenção de hortas escolares de 42 escolas estaduais do Estado. Os recursos serão destinados basicamente na aquisição de insumos, ferramentas e sombrites. Além disso serão realizadas atividades de assistência técnica e acompanhamento pedagógico aos estudantes. 

Concurso Educação

A terceira e última lista com os nomes dos aprovados no concurso público da Educação do Estado será divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira, 4, com o nome dos 1.480 candidatos aprovados. O prazo para perícia e posse se estende do dia 3 e 30 de julho. 

ProUni

A lista dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada do ProUni já está disponível. O candidato aprovado terá que comparecer à instituição de ensino para a qual foi selecionado, até 10 de julho, e apresentar os documentos. 

2ª chamada

O resultado da segunda chamada do ProUni será disponibilizado em 16 de julho. Já nos dias 30 e 31 julho, aqueles que não foram selecionados poderão participar da lista de espera, cujo resultado será divulgado no dia 2 de agosto.

Notícias da editoria