Curtas

Redação DS 03/07/2018 Curtas

Distribuição de alimentos 

A Primeira Dama e Coordenadora voluntária da Sala da Mulher de Tangará da Serra, Helena Simões Matias Junqueira, recebeu os alimentos arrecadados através de campanha promovida no Viveiro Municipal. Ela confirmou que a distribuição desses alimentos seguirá os critérios estabelecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social. “Existe o cadastro de famílias carentes do Município que é feito pela Assistência Social, que desenvolve um trabalho com triagem e acompanhamento”, informou. Os alimentos foram arrecadados, segundo o secretário Magno César, através da campanha de distribuição de mudas de árvores no Viveiro Municipal, onde a pessoa interessada em plantar uma árvore doa um alimento e leva a muda. “Os alimentos que conseguimos arrecadar com a distribuição das árvores são, dessa forma, repassados à Sala da Mulher”.

Cine Senar

Hoje, dia 04 de julho, é dia de Cine Senar na comunidade Joaquim do Boche, evento que é realizado pelo Sindicato Rural de Tangará da Serra em parceria com o Senar-MT. O filme exibido será Trolls, sendo uma oportunidade de promoção social, em uma noite de muita diversão com pipoca, sorteio de brindes e muito mais.

Projeto

Um concurso de desenho, redação e vídeo será lançado nesta quarta-feira, 04, no Projeto ‘Águas para o futuro’ em Cuiabá. O evento será as 9h no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça. O projeto Água para o Futuro é uma iniciativa do MP, executado em conjunto com o Instituto Ação Verde e a UFMT.

Procon

O Procon Estadual registrou 2.814 atendimentos no mês de junho. Por meio do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), foram 1.930 registros, enquanto que pelo atendimento online – www.consumidor.gov.br – foram 884 reclamações em Mato Grosso.
 

Notícias da editoria