Bastidores da Política

Redação DS 04/07/2018 Bastidores da Politica

Novas eleições

Os moradores de Planalto da Serra deverão voltar às urnas em 28 de outubro, para a escolha do novo prefeito e vice-prefeito. A eleição suplementar ocorre após o TRE-MT cassar os mandatos da prefeita reeleita Angelina Benedita Pereira (PSDB), e o vice dela, Marcos Antônio Sampaio (PHS).

TRE 

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), a eleição suplementar ocorre na mesma data em que será realizado, se necessário, o 2º turno das eleições gerais deste ano para escolha dos novos governadores, deputados estaduais e federais, senadores e presidente da República.

Ironia 

Pedro Taques (PSDB) ironizou as recentes declarações de seu antecessor, o ex-governador Silval Barbosa, que não tem poupado críticas à administração tucana. Silval disse que Taques sustenta um discurso de “moralização” mesmo tendo esquemas de corrupção durante sua administração.

Alterada a data da Sessão Solene em homenagem a Unemat

Atendendo pedido da Unemat, o vereador Rogério Silva (MDB) confirmou na tarde desta quarta-feira, dia 04, o adiamento da sessão solene em comemoração aos 40 anos da Universidade do Estado de Mato Grosso e aos 23 anos do campus em Tangará da Serra. A sessão, que estava marcada para o dia 06 de julho, será realizada no dia 16 de agosto. A nova data atende essa solicitação dos servidores da área administrativa da Unemat, que participarão do evento.

Notícias da editoria