Curtas

Redação DS 05/07/2018 Curtas

Geração de emprego e renda 

Tangará da Serra ficou na 54ª posição nacional e na 4ª posição estadual no quesito “geração de emprego e renda” do índice de desenvolvimento municipal, divulgado esta semana, pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan). Conforme o relatório, Tangará atingiu 0.7524 pontos e ficou atrás apenas de Sorriso (0.7857), Cuiabá (0.7776) e São José do Xingu (0.7594). Em geração de emprego e renda, Cuiabá é a segunda colocada em Mato Grosso, e a 21ª no Brasil. São José do Xingu ficou em 3º no ranking estadual e em 41º no nacional. No Ranking do quesito Saúde, Tangará da Serra ficou na 53ª posição entre os 141 municípios mato-grossenses e no quesito Educação em 43º. 

Expediente

Hoje é novamente dia do Brasil entrar em campo, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O jogo será às 14h (horário de Mato Grosso) e, por isso, o expediente em repartições públicas será alterado. No município o atendimento será no período matutino. 

Mais

Nas repartições do Estado o expediente também será somente no período da manhã - 8h às 12h.  Outra que terá alteração no funcionamento são as agências de Correios. O expediente de atendimento ao público será das 8 h às 13h. 

Sustentabilidade

A Escola do Campo 12 de Outubro, em Cáceres, é finalista do 7º prêmio Melhores Práticas de Sustentabilidade A3P do Ministério do Meio Ambiente. A unidade reutiliza água da chuva para atividades de limpeza e horta. O resultado será divulgado em agosto.

Notícias da editoria