Homem tenta apagar fogo e morre eletrocutado

Olhar Direto 10/07/2018 Polícia

Homem tinha 58 anos

Polícia

Um senhor de 58 anos, identificado como Sebastião Resende Lima, morreu eletrocutado no último sábado, 07, em Reserva do Cabaçal, após receber uma descarga elétrica. A fiação elétrica estava baixa e acabou incendiando o mato seco ao redor. A vítima, na tentativa de apagar o fogo, acabou sendo eletrocutada.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, o incidente ocorreu na tarde de sábado. Um dos fios de energia estaria baixo e acabou incendiando o mato seco no local.
Os bombeiros afirmam que ainda não há muitas informações sobre o caso, mas apuraram que a vítima estava em um caminhão e desceu do veículo para apagar o fogo que se espalhava pelo mato seco.
Eles não souberam definir se Sebastião teria encostado na fiação ou apenas chegou perto, quando recebeu a descarga elétrica. Quando a equipe de resgate chegou ao local a vítima já estava sem vida.
Os bombeiros então acionaram a Polícia Civil de Tangará da Serra e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para que fizessem as apurações e retirassem o corpo. Como não houve resgate, os militares apenas isolaram o local e aguardaram a chegada das equipes de investigação.

 



Notícias da editoria