Homem tenta apagar fogo e morre eletrocutado

Olhar Direto 10/07/2018 Polícia
Polícia

Um senhor de 58 anos, identificado como Sebastião Resende Lima, morreu eletrocutado no último sábado, 07, em Reserva do Cabaçal, após receber uma descarga elétrica. A fiação elétrica estava baixa e acabou incendiando o mato seco ao redor. A vítima, na tentativa de apagar o fogo, acabou sendo eletrocutada.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, o incidente ocorreu na tarde de sábado. Um dos fios de energia estaria baixo e acabou incendiando o mato seco no local.
Os bombeiros afirmam que ainda não há muitas informações sobre o caso, mas apuraram que a vítima estava em um caminhão e desceu do veículo para apagar o fogo que se espalhava pelo mato seco.
Eles não souberam definir se Sebastião teria encostado na fiação ou apenas chegou perto, quando recebeu a descarga elétrica. Quando a equipe de resgate chegou ao local a vítima já estava sem vida.
Os bombeiros então acionaram a Polícia Civil de Tangará da Serra e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para que fizessem as apurações e retirassem o corpo. Como não houve resgate, os militares apenas isolaram o local e aguardaram a chegada das equipes de investigação.

 



Notícias da editoria