Procurado há 4 anos, acusado de estuprar oito crianças é preso

Midia News 12/07/2018 Polícia

Ele confessou sete dos oito estupros

Polícia

Um homem identificado como C.M.S., acusado de estuprar ao menos oito menores de idade, foi preso na segunda-feira, 09, enquanto realizava visita no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá.
O suspeito é acusado de estuprar crianças a caminho de escolas na Capital. Ele foi interrogado na terça-feira, 10, e confessou a autoria de sete estupros - dos oito a ele atribuídos – e apontou com detalhes suas ações criminosas.
“As vítimas eram levadas para região da Ponte de Ferro, onde eram violentadas sexualmente e depois deixadas próximo às suas casas”, conforme consta em relatório policial.
Em algumas oportunidades o suspeito oferecia para as crianças pequenas quantias em dinheiro ou presentes para que subissem em sua moto. Em algumas vezes, ele chegou a ameaçar e até agredir para que as vítimas seguissem com ele.
Histórico- O acusado era procurado desde 2014, quando começou a fazer suas vítimas em Cuiabá, prosseguindo nos anos seguintes.  
De acordo com a Polícia Civil, em razão da idade precoce das vítimas, e a dificuldade delas de apontar detalhes que auxiliassem os trabalhos de investigação, a identificação do suspeito foi dificultada.
Em razão da potencialidade criminosa do investigado, de acordo com o delegado Daniel Lemos Valente, o apelo é para que pais que tiveram filhos vítimas de outros delitos sexuais na região metropolitana procurem a Deddica.

 

Notícias da editoria