Polícia apreende anotações com nomes de filho e ex de Arcanjo

Midia News 13/07/2018 Polícia
Polícia

Entre os itens apreendidos em uma central do jogo do bicho desarticulada em Cuiabá nesta terça-feira, 10, policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) encontraram anotações com nomes do filho e da ex-mulher do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro.
Em depoimento, um dos homens detidos afirmou que as máquinas apreendidas pertenciam a um homem que trabalhava para empresa Colibri. A marca Colibri, que pertencia a Arcanjo, ficou conhecida nos anos 90 com o jogo do bicho. No entanto, de acordo com o delegado da GCCO, Luiz Henrique Damasceno, as investigações ainda estão em curso e é cedo para relacionar o jogo com a família Arcanjo Ribeiro.
A apreensão- Uma equipe da GCCO recebeu uma denúncia de que havia um lugar onde estava sendo feita a clonagem de cartões de crédito. No entanto, os policiais descobriram que se tratava de um ponto de jogo do bicho.
Após atender a ocorrência, os policiais foram até um estacionamento na Rua Barão de Melgaço, onde encontraram diversos materiais de anotações, cheques de diversos bancos, e mais de R$ 900 em notas.
Entre o material apreendido, também havia duas cópias do livro “O Maravilhoso Mundo dos Sonhos”, que trata da interpretação de sonhos.
Ao todo foram quatro homens presos e 50 máquinas usadas nas apostas apreendidas no local da denúncia.

 

Notícias da editoria