Cumprindo agenda, Vacari apresenta propostas

Fabíola Tormes / Redação DS 03/08/2018 Política
Política

Em ritmo de campanha eleitoral, o pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido Popular Socialista (PSS), Luciano Vacari, está visitando diversos municípios do interior de Mato Grosso, com o objetivo de apresentar a sua proposta para o Estado – consolidar a produção agropecuária de Mato Grosso, como gerador de emprego e renda para este estado. 
Ex-diretor executivo da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Vacari mora em Cuiabá, porém tem seu domicílio eleitoral em Tangará da Serra. “Tenho história com Tangará da Serra, minha família está aqui, casei aqui, meus filhos nasceram em Tangará, tenho empresa em Tangará (…) Por uma questão de logística e carreira, moro em Cuiabá. Mas não preciso morar no município, para ter um compromisso com ele”, frisou o pré-candidato, em visita ao sede do Diário da Serra, nesta sexta-feira, 3. 
Em Tangará, o pré-candidato se reuniu com lideranças e amigos na noite desta sexta-feira, 3, no Hotel Gaúcho. Ele veio ao município, a convite de amigos, para falar de suas propostas, ainda em período de pré-campanha. “A proposta é muito clara, defender o interesse e consolidar a produção do Estado. Não temos que ter vergonha em defender a agropecuária, pelo contrário, orgulho. (…) Setenta e dois por cento do dinheiro deste Estado vem da agropecuária e não é errado defender o interesse de segmentos, pelo contrário, isso é legítimo”. 
Neste sábado, 4, Luciano Vacari segue com a agenda de visitas na região de Marcelândia e no final do dia retorna a Cuiabá, para participar da convenção eleitoral do partido, que acontecerá no domingo, 5, das 8h às 10h, onde serão definidas as estratégias para as eleições de outubro, deliberação de coligações e escolha de candidatos ao pleito.

 

Notícias da editoria