Equipamentos auxiliam tratamentos nas Comarcas

TJMT 08/08/2018 Geral
Geral

O Poder Judiciário de Mato Grosso comemorou o Dia Nacional da Saúde (5 de agosto) com as diversas ações promovidas pelo Programa Bem Viver, seja na sede do Tribunal de Justiça, Anexo Desembargador António Arruda ou nas 79 comarcas do Estado. Além da estrutura que existe na Capital para atender os servidores, no interior os fisioterapeutas credenciados atuam na prevenção e também em tratamento.
 A partir de agora esses profissionais contam com um plus para prestar atendimento àqueles que ali laboram: os equipamentos ergonômicos e de fisioterapia que foram encaminhados às unidades para aprimorar os atendimentos voltados à saúde de magistrados e servidores. Dentre os materiais estão três mil ergonômicos distribuídos de forma igual entre apoio de punho para teclado, apoio de punho para mousepad e apoio para pés. Para o trabalho de fisioterapia foram recebidos bolsas térmicas, kit eletrodo adesivo, kit faixa elástica, fita de suspensão, roda para exercício, anel tonificador flexível, lençóis descartáveis, tatame, cadeira de quick massage, entre outros. Todos adquiridos na gestão do desembargador Rui Ramos como presidente do TJMT.
 “Pensar na qualidade de vida e na saúde física e mental dos servidores é uma das prioridades da gestão 2017/2018. Um servidor que está bem consigo mesmo trabalha melhor, atende ao público com mais alegria e ainda tem prazer em ir todos os dias laborar. Esses materiais vão garantir mais qualidade de vida aos magistrados e servidores do Poder Judiciário do Estado”, destacou o presidente do TJMT, desembargador Rui Ramos.

 

Notícias da editoria