Audiência da Cidadania acontecerá nesta sexta

Rodrigo Soares / Redação DS 08/08/2018 Geral
Geral

O Município de Tangará da Serra receberá na próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, a audiência Pública da Cidadania. O evento, que será promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), acontecerá a partir das 8h no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), onde serão debatidos temas relacionados à cidadania, ética, direito e deveres do cidadão, voto consciente, democracia, política e combate à corrupção.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do TRE-MT, a audiência contará com a participação do vice- presidente e Diretor Geral do TRE-MT, desembargador Luiz Ferreira da Silva, e da Juíza da 19ª Zona Eleitoral, Leilamar Aparecida Rodrigues. Também participarão da audiência representantes do Ministério Público e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de outras  autoridades constituídas do Município.
Além de Tangará da Serra, os municípios de  Barra do Garças, Sinop, Rondonópolis, Cáceres e Cuiabá também estão recebendo a audiência antecedente  ao pleito eleitoral desse ano.
No mês passado, Tangará da Serra já havia recebido os debates da Audiência Pública promovida pelo TRE-MT, oportunidade em que temas importantes relacionados as eleições desse ano foram dialogados.
“O objetivo é promover a reflexão sobre problemas que afetam a todos. Queremos mostrar que a mudança está nas mãos de todos nós, cidadãos. E precisa começar pelo nosso comportamento cotidiano”, disse o presidente do TRE-MT, desembargador Márcio Vidal.
 O 19º Cartório Eleitoral de Tangará da Serra convida toda a sociedade para participar dos debates, que são importantes para a escola dos cargos eletivos do próximo dia 07 de outubro. (Com informações Assessoria de Comunicação TRE-MT).

 

Notícias da editoria