Grupo Capuerê participa de evento em Nova Maringá

Fabíola Tormes / Redação DS 08/08/2018 Esportes

Atletas do grupo Capuerê de Tangará da Serra e região, coordenado pelo mestrando Paraná, viajam neste final de semana para a cidade de Nova Maringá-MT, para participar de um evento de capoeira do Grupo Capuerê.
De acordo com o mestrando, serão dois dias de encontro – 11 e 12 de agosto, incluindo batizado, troca de cordas, vivências, campeonato e musicalidade.  
No sábado, 11, o evento inicia às 20h, com a apresentação das delegações presentes, seguindo com apresentações culturais, batismo e troca de corda, e finaliza com uma roda e entrega de certificados. 
No domingo, 12, o encontro reinicia às 8h, onde será realizada uma vivência e musicalidade com o mestrando Paraná, e campeonato. Ao término, serão entregues os troféus e medalhas aos atletas que participaram. O evento será no Colégio Wilson Ribeiro.
Agradecimentos – O grupo Capuerê de Tangará da Serra conta com o apoio do Fundo Especial para Infância e Adolescência, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Fundo das Nações Unidas para a Infância (em inglês: United Nations Children’s Fund - UNICEF), Prefeitura Municipal, Secretarias de Esportes e de Educação e Cultura, Stallone Suplementos, BrFitness, Delivery, TTC Academia. 

 

Notícias da editoria