Pai pede ajuda para encontrar piloto de Sapezal

Midia News 11/08/2018 Polícia
Polícia

O metalúrgico Adelson Zamberlan, pai do piloto Felipe Meirelles Zamberlan, contou que segue sem notícias do paradeiro do filho, que está há 47 dias desaparecido, após ter saído de sua casa em Sapezal para levar um avião de Goiânia (GO) para Palmas (TO).
Em entrevista ao MidiaNews, o pai contou que o desespero já tomou conta da família e que, inclusive por conta própria, entrou em contato com o consulado brasileiro na Bolívia para saber se o filho estaria no País.
“Eu pesquisei na internet e mandei um e-mail pedindo informações a eles. Passei os dados do meu filho e contei o que tinha acontecido. Eles me responderam pedindo a cópia do boletim de ocorrência, mas até agora não me responderam”, contou.
Felipe, de 22 anos, saiu de Sapezal no dia 20 de junho, com destino a Cuiabá, onde iria pegar um voo comercial para Goiânia. O último contato feito foi com a namorada, após quatro dias, quando revelou que estava em uma cidade do Pará –  informação totalmente diferente daquela dada aos pais.
Segundo a mensagem enviada à namorada por meio do aplicativo de conversas WhatsApp, o jovem relatou que estaria de volta a Mato Grosso no dia 25 de junho. Desde então o celular de Felipe está desligado.
Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro de Felipe Zamberlan, pode entrar em contato com Adelson pelo número (66) 99994-5927.

 

Notícias da editoria