Mãe procura a polícia para devolver bike furtada por filho

RD News 17/08/2018 Polícia

Fato aconteceu em Sapezal

Polícia

A mãe de um adolescente de 16 anos procurou a Polícia Militar, nesta quarta, 15, e devolveu uma bicicleta supostamente furtada pelo filho dela. O caso inusitado ocorreu em Sapezal.


A equipe da 6ª Companhia de Sapezal foi surpreendida pela mãe levando o filho e a bicicleta supostamente furtada. Até então o garoto dizia que a tinha emprestado de um amigo, argumento que não a convenceu.


Aos policiais, a senhora M.J.C., 42 anos, declarou que na noite anterior, perto da zero hora, recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa da mesma igreja que ela frequenta. O relato ouvido a assustou: “Dona M...vimos seu filho com uma bicicleta igual a que foi furtada e tem a foto circulando em grupos de whatsapp”.


A partir do telefonema a mãe começou a procurar pela bicicleta e a encontrou escondida em um cômodo da casa. Ela só esperou o dia amanhecer para procurar a unidade policial militar.


Na primeira pergunta feita aos policiais a mulher quis confirmar se havia queixa do furto e, mesmo que não tivesse, disse, estava lá para deixá-la sob a responsabilidade da polícia para que pudesse ser devolvida ao dono. “Não é do meu filho, ele não tem bicicleta”, declarou.


Horas depois, a bicicleta foi entregue ao verdadeiro dono de 45 anos, que ainda nem havia apresentado queixa do furto.
 

Notícias da editoria