Servidor morre em acidente próximo a Barra do Bugres

Rodrigo Soares / Redação DS 19/08/2018 Polícia

Vanildo perdeu a vida

Polícia

Mais um grave acidente foi registrado nesse final de semana na região de Tangará da Serra. Vanildo Ribeiro, mais conhecido como Cuiabano da Pá Carregadeira, morreu por volta das 17h deste sábado, dia 18 de agosto, vítima de acidente de trânsito. A fatalidade aconteceu a aproximadamente oito quilômetros do município de Barra do Bugres, e envolveu uma motocicleta e um caminhão .
De acordo com informações das autoridades policiais, Vanildo transitava na MT-358 no sentido Barra do Bugres a cidade de Nova Olímpia, quando em um quebra molas nas proximidades da Fazenda Bom Pastor, veio a colidir na parte traseira de um caminhão. Com o intenso choque, a vítima veio a falecer ainda no local.
Conforme informações de populares que transitavam no local colhidas pela reportagem do site Click Nova Olímpia, o corpo da vítima foi transladado para a Polícia Técnica (Politec) do município de Tangará da Serra. Vanildo era muito conhecido na cidade de Barra do Bugres, e atuava há anos na Secretaria de Obras daquele Município.

Notícias da editoria