Rebanhão 2018 inicia nesta sexta-feira com missa na Igreja Matriz

Rosi Oliveira / Redação DS 13/09/2018 Geral

O encontro será na própria igreja e não no salão

Padre Silvio Oliveira já é conhecido em Tangará

Dias 14, 15 e 16 de setembro. Essa será a data do Rebanhão 2018 que já acontece há aproximadamente 26 anos em Tangará da Serra. O tema escolhido para esse ano  está em Mateus 8,27 “Quem é esse homem que até os ventos e mar o obedecem?”.


Durante os três dias estará presente o padre Silvio Oliveira, que inclusive já é bastante conhecido entre membros da igreja católica em Tangará, uma vez que já esteve presente por inúmeras vezes no Município.


Segundo as organizadoras do encontro, o objetivo é trazer pessoas para a presença de Cristo, principalmente aqueles que estão afastados. “O objetivo é arrebanhar o povo. Jovens, adultos e crianças com um foco maior para aquelas pessoas que estão longe de Deus para que eles possam ouvir palestras e  também a palavra do Salvador”, destacou a Coordenadora Paroquial da Renovação Carismática da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Vânia Câmara Zuffo.


“Convidamos a todos para virem participar e já informamos que durante esses dias o padre abordará  em suas palestras qual a tempestade que está sobre a sua vida. Qual a tempestade que estamos vivendo e que precisa ser acalmada. Nas palestras e também na palavra ele apresentará quem é e de onde vem essa força que poderá acalmar essa tempestade de nossa vidas”, ressalta a coordenadora.


A abertura acontece nesta sexta-feira, 14, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida com missa às 19h30. No sábado a programação se inicia às 13h30. Já no domingo, o encontro inicia às 9 horas com intervalo para almoço, que inclusive será servido no local ao valor de R$10. Às 13h30 retornam às atividades que seguem até as 16 horas quando acontece o encerramento.


Rebainho- No local haverá uma sala preparada para receber as crianças, com pessoas capacitadas para levar a elas a palavra de Deus na linguagem apropriada para a idade. A intenção é que os pais possam participar com toda a família e sem preocupações com os filhos pequenos.
 



Notícias da editoria