Rapaz morto em Barra era de Tangará da Serra

Rosi Oliveira / Redação DS 18/09/2018 Polícia

A polícia segue em busca pelos outros suspeitos

Polícia não confirma participação de suspeito em assalto onde um foi morto em Tangará

Foi identificado o rapaz morto em confronto com policiais na tarde de segunda-feira, 17, em Barra do Bugres. Trata-se de Marcondes da Silva Santos, que juntamente com mais quatro invadiram a fazenda Sete Placas, zona rural de Barra do Bugres via Lambari (após a ponte do rio Branco).


De acordo com as informações do investigador de Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, Lázaro Ribeiro, Marcondes era morador de Tangará da Serra onde tinha várias passagens por roubo, além de Barra do Bugres  e Nova Olímpia.


Informações veiculadas pela imprensa ventilaram a hipótese de que o rapaz talvez houvesse participado de uma tentativa de assalto há alguns dias em Tangará da Serra, onde um homem acabou perdendo a vida após ser baleado pelo dono da residência, mas segundo o investigador, esse informação não foi confirmada.


A polícia segue em buscas pelos outros suspeitos que participaram da tentativa de roubo que se embrenharam numa região de mata que continua cercada pelos policiais.


O caso - Segundo informações, eram quatro bandidos, inclusive um menor de idade, que invadiram a localidade, renderam uma família e iniciaram o roubo, porém uma pessoa viu a movimentação e ligou para a Polícia. Quando os policiais chegaram, já estavam roubando uma camionete, onde tinham colocado uma televisão, micro-ondas e vários produtos da residência e ainda R$ 25 mil em dinheiro.
 

Notícias da editoria