Moradora de Tangará é assassinada pelo ex-marido em Castanheira

RD News 19/09/2018 Polícia

O suspeito não aceita o fim do relacionamento

Rosana estava na casa da irmã

Rosana Borges das Neves, 31 anos, foi assassinada a tiros na madrugada de terça, 18, na casa da irmã, em Castanheira. As informações preliminares são de que o suspeito do crime seria o seu ex-companheiro. 


Conforme relatos policiais, Rosana estava na casa da irmã quando o suspeito teria arrombado a porta  e atirou contra a ex-mulher. A vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada com outros disparos nas costas. Populares relataram que ouviram o grito dela e acionaram a polícia. Aos policiais, testemunhas relataram que após atirar, o homem fugiu de carro. A Politec esteve no local para analisar a cena do crime. 


As informações iniciais dão conta que o suspeito não aceita o fim do relacionamento. Rosana, inclusive, teria se mudado para Tangará da Serra há pouco tempo e estava na cidade para ver a filha, quando acabou sendo morta. 


O corpo foi encaminhado ao IML, para exame de necropsia. 


Ângelo é irmão do ex-vereador de Castanheira, Lorival Castilhos Pimentel, conhecido como Lourão, preso no início deste ano por participação no homicídio de policiais militares em Campo Bonito (PR), em 1993, durante um conflito agrário. 


O delegado Marco Remuzzi ficará responsável por conduzir as investigações sobre o crime.
 

Notícias da editoria