Curtas

Redação DS 26/09/2018 Curtas

Sine oferece várias oportunidades diárias de emprego 

Quem está a procura de um emprego deve ficar atento com as oportunidades disponibilizadas pelo Sine de Tangará da Serra. Todos os dias o serviço oferece em média 25 vagas de emprego, número que as vezes chega a 55 cargos disponíveis. De acordo com o coordenador do Sine, José Marcelo Lustoza, na semana passada o serviço fechou com 230 oportunidades de emprego. “E nessa semana, creio que vamos fechar também com uma grande quantidade”, afirmou o responsável, aproveitando para dar uma dica a quem está atrás de uma oportunidade. “É importante se qualificar. Traga um bom currículo, e procure se aprimorar em cursos que terá mais chance”. 


Radioamadorismo 

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza nesta quinta-feira,  27, em Tangará da Serra a prova para os participantes do Curso de Radioamadorismo adquirirem a carteirinha. A avaliação será aplicada no Centro Municipal de Ensino Dom Bosco. 


OAB

A 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Município de Diamantino  e a Caixa de Assistência dos Advogados estão desenvolvendo uma campanha de arrecadação de brinquedos com objetivo de serem doados em outubro, no Dia das Crianças.


Municípios 

A campanha “Faça o dia de uma criança feliz’ ocorre simultaneamente em toda abrangência da 4ª Subseção, que engloba: Diamantino, Alto Paraguai, Arenápolis, Nobres, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Rosário Oeste, Santo Afonso e São José do Rio Claro.

Notícias da editoria