Curtas

Redação DS 28/09/2018 Curtas

Freis capuchinhos completam 35 anos em Tangará 

A cidade de Tangará da Serra recebeu há 35 anos, a chegada dos freis capuchinhos. Para celebrar todos esses anos, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizou na última quarta-feira, dia 26 de setembro, uma Missa de Ação de Graças. “Estamos vivendo um ano jubilar, com tantas ações de graças, e louvando a Deus por tudo isso que vem acontecendo”, comemorou o pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Frei Hélio Aparecido, destacando que a Missa de Ação de Graças foi um momento para renovação de fé.


Vendaval 

Um vendaval provocou a queda de uma árvore que atingiu uma caminhonete, na tarde desta quinta-feira, 27, em Jaciara. Banheiros químicos disponibilizados na praça durante a temporada de esportes radiciais que ocorre no Município foram arrastados pelo vento.


Rebanho

Mato Grosso concentrou o maior rebanho bovino do país em 2017, segundo levantamento do IBGE. Ao todo, o estado representa 13,8% da produção nacional. Os resultados fazem parte da Pesquisa da Pecuária Municipal (PPM) e foram divulgados na quinta-feira, 27 de setembro.


Superação 

Luciano Huck esteve com sua produção  fazendo gravações em  Sorriso. O apresentador gravou reportagem essa semana sobre a história de Gabriel Luiz, de 10 anos, que perdeu a visão, é exemplo de superação pois participa de provas de três tambores, com seu cavalo Pé de Pano.

Notícias da editoria