Atletas das escolinhas de voleibol de Tangará se destacam em Sapezal

Fabíola Tormes / Redação DS 03/10/2018 Esportes

Atletas tangaraenses

Esportes

Sapezal sediou no último final de semana mais um evento esportivo, sendo desta vez aos amantes do voleibol.


O 16° Festival de Vôlei de Sapezal contou com a participação de diversas equipes, de cinco municípios do Estado de Mato Grosso e um de Rondônia, entre eles 40 atletas de Tangará da Serra.


Eles participaram do evento esportivo com equipes nas categorias Pré-mirim feminino; Mirim masculino e feminino; e Infanto masculino e feminino, e, em todas elas, conquistaram pódio: Campeões na categoria infanto feminino; vice-campeão na categoria infanto masculino; vice-campeão na categoria pré-mirim feminino; e terceiros colocados no Mirim masculino e feminino. “E nos surpreendeu muito o resultado, pois todas as cinco equipes pegaram premiação”, comemora o professor Marcos Furlan, ao agradecer o empenho de todos os atletas, e ainda a Secretaria Municipal de Esportes e o Supermercado Polo Centro.
Agora, segundo o técnico, as equipes se preparam para participar entre os dias 19 a 21 de outubro do Campeonato Mato-grossense de Voleibol, que acontecerá em Sorriso, nas categorias Sub 18 e Sub 15, masculino e feminino. 

 

Notícias da editoria