Quatro escolas são campeãs na Copa da Juventude

Junior Martins / Assessoria 09/10/2018 Esportes

Ao todo foram 170 jogos

Esportes

Nassarden e Cin foram campeãs em quatro das seis categorias; Nassarden venceu nas duas femininas e Cin em duas masculinas.

A Escola Estadual Professor Mário Abrão Nassarden (Nobres), o Colégio Isaac Newton – Cin (Cuiabá), o Colégio Coração de Jesus – CCJ (Cuiabá) e o Colégio Notre Dame de Lourdes – CNDL (Cuiabá) conquistaram seis títulos de campeões na Copa da Juventude de Futsal 2018, em seis categorias, quatro masculinas e duas femininas, nesse último fim de semana, no Ginásio Verdinho, em Cuiabá.


Na categoria “B” feminino, a E.E. Prof. Mário Abrão Nassarden foi campeã invicta e na categoria “A” feminino também foi campeã. “A Escola Mário Nassarden entrou com quatro equipes na Copa da Juventude e alcançou duas finais e foi campeã nas duas. Somos bicampeões na categoria A feminino e campeões na B feminino”, disse o técnico Carlos Ribeiro.
Na categoria “C” masculino, o Colégio Isaac Newton foi campeão ao ganhar do Colégio Notre Dame de Lourdes por 02 a 01 na final. Na categoria “A” masculino, o Colégio Isaac Newton consagrou-se campeão ao ganhar da Escola Presbiteriana de Cuiabá por 04 a 03 na final. 


Na categoria “B” masculino, o Colégio Coração de Jesus obteve vitória sobre o Colégio Fato de 03 a zero na final. 


Na categoria “D” masculino, o Colégio Notre Dame de Lourdes conquistou o título de campeão ao sobrepujar o Colégio Isaac Newton por 08 a 07 na final.


A 18ª Copa da Juventude de Futsal contou com a presença de 52 escolas, 103 equipes e cerca de 1300 estudantes, entre sete e 14 anos de idade, e que promoveu 170 jogos, de 29 de agosto até 06 de outubro.
 

Notícias da editoria