Eleitor de Cuiabá chega atrasado na seção, é impedido de votar e agride um mesário

RD News 09/10/2018 Polícia

Ele chegou 10 minutos após o horário de votação

Quando os militares chegaram ao local o homem fugiu

Um homem identificado como Rodrigo Flávio Rodrigues, 40 anos, surtou por não conseguir votar na Escola Estadual Orlando Nigro, no bairro Pedregal, na Capital, no final da tarde de domingo, 7. Ele ficou impedido porque chegou 10 minutos após o horário de votação.


De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, às 17h10, para dar apoio, pois Rodrigo tentou agredir o secretário eleitoral para entrar na sessão onde estavam as urnas eletrônicas.


Quando os militares chegaram ao local, o homem colocou duas crianças dentro do carro, e fugiu em alta velocidade.


Houve perseguição por várias ruas até chegar à rua Tiradentes, no bairro Renascer, onde ele parou e desceu do carro, passando a agredir os policiais, além de fazer ameaças de morte.


“Seus F.D.P., vou matar vocês seus desgraçados. Seu bigode F.D.”, gritou. Os militares só conseguiram conter o homem após usar spray de pimenta e algemas.


Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá com vários ferimentos pelo corpo, onde foi autuado pelos crimes de perturbação do trabalho ou sossego alheio, desacato, desobediência, resistência, direção perigosa e ameaça. Os filhos dele, sem idade divulgada, foram entregues à avó.
 

Notícias da editoria