Carro com placas de MT capota e criança de cinco anos morre ao ser arremessada

Olhar Direto 10/10/2018 Polícia

Três pessoas foram socorridas em estado grave

O motorista não teria Carteira Nacional de Habilitação

Uma criança de cinco anos, que não teve o nome divulgado, morreu na madrugada desta terça-feira, 9, no km 799, da BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora, em Mato Grosso do Sul. Ela estava em um carro com placas de Rondonópolis, que capotou. A vítima foi arremessada do carro. Outras três pessoas foram socorridas em estado grave.


Conforme as informações iniciais, a criança era passageira de um Fiat Siena, com placas de Rondonópolis, que saiu da pista e capotou. O menor estaria sem cinto e foi arremessado para fora do veículo, que era conduzido por Fabiano Ponciano Dias, 30 anos, que ficou gravemente ferido.


O motorista não teria Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Uma menina de sete anos e uma mulher, identificada como Simone Silva, eram os outros passageiros do carro. Os três feridos foram socorridos para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Todos sofreram ferimentos graves.


A menina foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Fabiano também deverá seguir para a cidade. A equipe médica aguarda o resultado do exame de tomografia de Simone para definir se ela também será transferida.


Simone seria mãe das crianças e estavam de carona com Fabiano. O motorista deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. (Com informações do site Edição MS)
 

Notícias da editoria