Ladrão troca tiros com PM, mas acaba preso

Folhamax 15/10/2018 Polícia

Polícia revidou com 3 tiros

Polícia

Dois homens identificados como Gean Carlos Fernandes, 30, e Weverton José, 24, foram presos após um deles trocar tiros com a polícia durante uma tentativa de fuga na noite deste sábado, 14, no bairro Parque Ohara, em Cuiabá.


De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia recebeu a denúncia de que um veículo Golf, onde estava a dupla, estaria em atitude suspeita em uma das ruas do bairro. A polícia, então, foi até o local e iniciou o acompanhamento do veículo.


Em um dado momento, um dos passageiros do veículo tentou se desfazer de uma arma e um celular, jogando-os dentro de uma boca-de-lobo, porém não acertou. O veículo, então, parou e a dupla desceu correndo e os dois fugiram a pé.


Os policiais correram atrás de Gean, que atirou. A polícia revidou com 3 tiros e deteve o suspeito. Ninguém se feriu. Moradores que acompanharam a ação disseram que Weverton, outro suspeito, tinha corrido para um bar, no bairro.


A polícia então teve Weverton e recuperou a arma e o celular que tinham sido jogados na rua. Tanto Weverton quanto Gean foram levados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.

Notícias da editoria