Noivos voltam do casamento e encontram ex em casa

Folhamax 16/10/2018 Polícia

Caso foi em Várzea Grande

Polícia

Um casal de noivos foi surpreendido após deixarem a festa de casamento direto para casa nova e encontrarem a ex-mulher do noivo na residência. O caso não seria tão inusitado, se não fosse pelo fato da mulher impedir a entrada deles na casa, que estava com todos os pertences do casal


O caso aconteceu neste domingo, 14, em Várzea Grande. Segundo consta no boletim de ocorrência, depois de se casarem e curtirem a festa de casamento, os noivos foram para  casa, quando se depararam com um veículo Fiat Pálio prata na garagem e um veículo Kia Soul em cima da calçada. Os carros estavam impedindo a entrada de qualquer outro veículo além do portão conter um cadeado. O casal se surpreendeu ao perceber que a ex-mulher de 34 anos havia invadido a casa.


A Polícia Militar foi chamada e a mulher saiu na porta para informar que aguardaria sua irmã que é advogada. Após meia hora de espera, a defensora chegou disse que a irmã não sairia da casa e a polícia não teria o direito de encaminhá-la para delegacia.


LUA DE MEL - O casal alegou que estava com viagem de lua de mel marcada na madrugada de hoje para Maceió (AL) e as malas prontas para a viagem estavam dentro da casa. A viagem teve que ser adiada.
 

Notícias da editoria