Abertas inscrições para Corrida ‘Homens do Mato’ 2018

Redação DS 16/10/2018 Esportes

Seguem até 19 de novembro ou o preenchimento das 1.200 vagas

Poderão participar da Corrida atletas de ambos os sexos

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso realizará no dia 25 de novembro, em Cuiabá, a 20ª edição da Corrida ‘Homens do Mato’, com largada e chegada no Quartel do Comando Geral da PMMT.


Aos interessados, as inscrições estão abertas e devem ser feitas pelos sites www.pm.mt.gov.br e www.morro-mt.com.br, por R$ 60, mais taxa do sistema, até 19 de novembro ou até o preenchimento das 1.200 vagas.


Poderão participar da Corrida da Polícia Militar atletas de ambos os sexos, a partir de 18 anos, sendo a corrida dividida nas seguintes categorias: Geral, Policial Militar, Faixas etárias e Pessoa com Deficiência, em todos eles nos naipes masculino e feminino. 


O percurso terá uma distância de 5 e 10 quilômetros, com duas largadas, sendo a primeira largada as 6h50 para os atletas PCD e para as atletas femininas, e a segunda às 7h para os atletas masculinos, com o apoio da Federação de Atletismo de Mato Grosso e demais parceiros envolvidos no evento.


PREMIAÇÃO - Os atletas vencedores nas cinco primeiras colocações geral serão premiados com troféus, os três primeiros colocados na categoria policial militar masculino e feminino serão premiados com troféus, os três primeiros colocados nas demais categorias (faixa etária) medalhas e para todos os participantes medalhas de participação.
 

Notícias da editoria