Morrem mãe e filha, vítimas do acidente ocorrido no início da noite de domingo na MT-358

Click Nova Olímpia 16/10/2018 Polícia

Acidente entre três veículos registra seis vítimas fatais. Quatro morreram no local

Morreram no local, Jocimara Miranda da Fonseca, 32 anos, e sua filha, menor de oito anos

O grave acidente registrado na noite de domingo (14) por volta das 18h20 na MT-343 entre Barra do Bugres e Assarí fez mais duas vítimas fatais. O saldo infeliz é de seis mortos no trágico acidente.

Além dos quatro ocupantes do Astra que morreram no local, Jocimara Miranda da Fonseca, 32 anos, e sua filha, menor de oito anos, ocupantes do veículo Fiat Uno, que ficaram presas às ferragens também vieram a óbito.

Jocimara faleceu horas depois no Hospital em Barra do Bugres, antes de ser removida para Cuiabá. Já a criança teve morte cerebral nesta segunda-feira (15).

Jocimara vinha com seu esposo Denilson da Silva Gomes, 35 anos e seus filhos, menores de dez, oito e de quatro anos, com destino a Tangará da Serra, quando sofreu o fatídico acidente. Todos foram socorridos e levados com vida ao Hospital de Barra. De acordo com informações, duas crianças, permanecem internadas no hospital municipal de Barra e o pai da família, segue hospitalizado em Tangará da Serra.

O acidente, o segundo naquele dia, teve quatro homens mortos, quando, conforme relatam testemunhas, o condutor de um automóvel Astra, identificado como Edvan Amaro da Silva, 47 perdeu o controle do carro e colidiu contra um Fiat Uno.

O condutor do Uno relatou à Polícia que trafegava pela rodovia, quando avistou uma caminhonete ultrapassando um caminhão, em uma subida. No sentido oposto, vinha o Astra, que desviou dos outros veículos e entrou no acostamento. Porém, o condutor do Astra teria perdido o controle do veículo, retornou para a pista e colidiu frontalmente com o Uno.

No Astra estavam cinco funcionários de uma construtora de Barra do Bugres. As vítimas fatais, que morreram no local, foram identificadas como Mauro Gualter da Silva, 43, Rafael de Souza, 23, Ismael Barros do Carmo, 32 anos e um outro que não teve a identidade fornecida. O condutor do Astra, identificado como Edvan Amaro da Silva, 47 anos, foi socorrido e encaminhado para Cuiabá e seu estado era grave.

Ainda segundo a Polícia Civil, que apurará o caso, dentro do veículo Astra havia diversas latas de cerveja.

Notícias da editoria