Tangará da Serra sedia hoje Encontro Estadual de Procons

Rodrigo Soares / Redação DS 16/10/2018 Geral

Tangará da Serra sediará o encontro em nível de Estado nas dependências do Centro Cultural

Evento acontecerá no Centro Cultural

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio do Procon Estadual, promove em Tangará da Serra nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, a 27ª Reunião Técnica dos Procons de Mato Grosso. O evento, que ocorrerá a partir das 19h30 no Centro Cultural, tem o objetivo de alinhar procedimentos e discutir os problemas relacionados à proteção e defesa do consumidor.


De acordo com o coordenador do Procon de Tangará da Serra, Rossano Ferrari, o encontro permitirá que funcionários dos Procons de todo o Estado possam compartilhar problemas e assim buscar soluções conjuntas para melhor atender o cidadão.


“A finalidade é aprimorar conhecimentos, para que haja essa interatividade. O encontro possibilita a troca de experiências, e principalmente o planejamento estratégico para o órgão”, relatou o coordenador municipal, destacando que essa será a primeira vez que a cidade de Tangará da Serra sediará o encontro a nível de Estado. “Será muito proveitoso, pois participarão desse evento representantes de aproximadamente 30 Procons de todo Mato Grosso, trazendo e levando conhecimento. Isso proporcionará uma grande colaboração na prestação de serviço aos  consumidores que nos procuram em busca de informações quanto aos possíveis problemas que venham surgir nas relações de consumo”, enfatizou o coordenador.
 

Notícias da editoria