Sindicato realiza 1ª Semana do Servidor Público em Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 17/10/2018 Geral

Dia do Servidor Público será comemorado com ampla programação

Comemoração é em alusão ao Dia do Servidor Público

Com o objetivo de valorizar os trabalhadores do funcionalismo público, o Sindicato dos Servidores Públicos de Tangará da Serra (Sserp) realizará a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de outubro, uma programação especial para a categoria. Através da 1ª Semana do Servidor Público, o sindicato promoverá as comemorações alusivas ao Dia do Servidor, que será lembrado no próximo dia 28 desse mês.


De acordo com o presidente do Sserp, Eduardo Pereira, os preparativos da festiva estão a todo o ritmo, reunindo atividades esportivas, palestras e momentos de descontração. “A finalidade dessa semana é através das competições esportivas reunir os servidores de todas as secretarias, através das palestras proporcionar motivação e através do jantar dançante tornar uma noite agradável entre colegas e amigos”, afirmou o presidente, destacando que o objetivo também é valorizar o servidor público do Município, refletindo assim, na melhor prestação de serviço para a comunidade.


Toda a programação acontecerá no clube social do Sserp, localizado no Jardim Europa. As atividades terão início na próxima segunda-feira com a abertura das competições esportivas, que seguirão até a próxima terça-feira, 23. Na quarta e quinta-feira, dias 24 e 25 de outubro, o Sserp promoverá um ciclo de palestras de cunho informativo e motivacional. Nos dias 26 e 27 a Semana contará com a continuidade das atividades esportivas. Ainda no dia 27, no período da noite, a programação será abrilhantada com um jantar dançante, oportunidade em que será cobrado o valor simbólico de R$ 5 para funcionários públicos filiados e R$ 10 para os não filiados. A festividade será encerrada no próximo dia 28, com o clube aberto para recreação dos servidores e familiares. O Sserp agradece o apoio da   Secretaria Municipal de Esportes e de patrocinadores.
 

Notícias da editoria