Curtas

Redação DS 18/10/2018 Curtas

Mutirão da Mulher 

Fazendo parte das atividades alusivas ao Outubro Rosa, campanha internacional de prevenção ao câncer de mama, a Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra realizará neste sábado, dia 20, um 'Mutirão da Mulher'. Durante a ação, 60 mamografias serão realizadas pela saúde pública, sendo 30 procedimentos no período da manhã e outros 30 no período da tarde, no Posto Central. No mesmo dia, também como parte da ação, será promovido um mutirão de exames preventivos nas Unidades de Saúde do Jardim Presidente, Cohab, Vila Nazaré, Tangará II e Posto Central.


Antirrábica 

A Vigilância em Saúde Ambiental de Tangará da Serra promoverá a partir deste sábado, dia 20, a campanha de vacinação antirrábica. A ação acontecerá das 08 às 15h, em oito Unidades de Saúde da Família (USF) do município. A campanha terá continuidade nos dias 10 e 11 do próximo mês. 


Olimpíada 

Estudantes do ensino médio do Estado de Mato Grosso participam neste sábado, dia 20 de outubro, da segunda fase da 13ª Olimpíada Mato-grossense de Química. Serão 2.500 estudantes, distribuídos por 35 cidades, que se classificaram na primeira etapa realizada em setembro.


Pedágio 

As tarifas de pedágio na BR-163, no trecho que está sob concessão da iniciativa privada, ficaram mais caras nesta quinta-feira, dia 18 de outubro. O reajuste foi de 2,18%. A portaria que trata do aumento foi publicada no Diário Oficial da União dessa quarta-feira, 17. 

Notícias da editoria