Curtas

Redação DS 21/10/2018 Curtas

Semana do Servidor inicia hoje em Tangará 

O Sindicato dos Servidores Públicos de Tangará da Serra (Sserp) inicia a partir desta segunda-feira, dia 22 de outubro, uma programação especial voltada à categoria. Através da 1ª Semana do Servidor Público, o sindicato promoverá as comemorações alusivas ao Dia do Servidor, que será lembrado no próximo dia 28 desse mês. Segundo o presidente do Sserp, a finalidade é valorizar os trabalhadores do funcionalismo público com uma ampla programação composta de atividades esportivas, palestras e momentos de descontração. “A finalidade dessa semana é através das competições esportivas reunir os servidores de todas as secretarias, através das palestras proporcionar motivação e através do jantar dançante tornar uma noite agradável entre colegas e amigos”, afirmou o presidente, que convida toda classe a participar. 


Antirrábica 

O número de casos de  chikungunya no Mato Grosso aumentou 3,5 vezes entre janeiro e outubro de 2018 em comparação ao mesmo período de 2017. Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, entre  janeiro e outubro, 14 mil pessoas foram contaminadas pelo vírus da chikungunya. 


Chuva I

A forte chuva que caiu em Campo Novo do Parecis na tarde da última quinta-feira, 18, deixou parte da cidade alagada. Em 30 minutos, choveu cerca de 60 milímetros, causando problemas em praticamente toda a cidade. O bairro Jardim das Palmeiras foi o mais afetado. 


Chuva II

As avenidas Ceará e Minas Gerais também ficaram alagadas. Especificamente no cruzamento entre as avenidas citadas, as obras de drenagem não foram o suficiente para evitar o acúmulo de água. A Avenida Amapá, também localizada no bairro Jardim das Palmeiras, ficou tomada pelas águas.
 

Notícias da editoria