Sete são flagrados com droga durante operação

Rodrigo Soares / Redação DS 21/10/2018 Polícia

Objetivo foi diminuir o índice de criminalidade na cidade

Polícia

A Polícia Militar de Tangará da Serra juntamente com parceiros do Município desencadearam na noite do último sábado, dia 20 de outubro, a Operação Vigilância Integrada Preventiva. O objetivo foi diminuir o índice de criminalidade e proporcionar maior sensação de segurança a população. Durante a ação preventiva, sete pessoas foram conduzidas a delegacia de polícia em posse de drogas. De acordo com o comandante do Comando Regional VII (CRVII), Coronel Mourett, os conduzidos foram flagrados com os entorpecentes em um movimentado bar da cidade. 


“O foco da operação foi promover uma ação preventiva em alguns locais que já tínhamos identificado como lugares onde ocorreram homicídios. Durante a operação essas pessoas foram vistoriadas e encontradas com drogas. Nossa preocupação é atuar preventivamente nesses locais, abordando pessoas e veículo”, comentou o comandante, destacando que durante a operação as pessoas de bem demonstraram a sensação de segurança. 


“Nossa intenção foi dar segurança às pessoas que estavam efetivamente com amigos, e curtindo a noite sem nenhum problema. Estávamos lá para proteger pessoas e abordar veículos e assim verificar se todos estavam  de acordo com a lei.  As pessoas de bem identificaram a ação e se sentiram bem”, afirmou o comandante. 
 

Notícias da editoria