Droga Max e Litrão são campeões da Copa Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 21/10/2018 Esportes

Competição chegou ao fim na tarde de sábado garantindo sucesso

Equipes tradicionais foram as campeãs

Chegou ao fim na tarde deste sábado, dia 20 de outubro, mais uma competição esportiva realizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra. Trata-se da Copa Tangará de Futebol Máster 45, que foi marcada por grandes duelos.


Na série ouro, a equipe da Droga Max se sagrou campeã ao enfrentar a forte adversária Bem Estar. Já na série prata o Litrão segurou a primeira colocação, deixando para trás o experiente time Comercial. A marca de artilheiro da competição ficou para Dunga do Litrão e Antônio da Bem Estar, que balançaram a rede seis vezes cada durante os jogos. Já o título de goleiro menos vazado ficou para Elson da equipe Droga Max. “Quero agradecer a participação de todos os jogadores e pessoas envolvidas, que fizeram desse campeonato sênior municipal um grande sucesso”, agradeceu o coordenador de esportes, Cléuvis Fontana, ao ressaltar que os vencedores foram premiados com troféus e medalhas.


MAIS – A Copa Tangará de Futebol chegou ao final e a Secretaria de Esportes já está se preparando para dar início a outras competições: a Copa de Futebol Amador, que inicia no final deste mês, a  Copa Cinquentinha de Futebol Society em novembro e ainda a Super Copa Tangará de Futsal Feminino e Masculino. Este último as inscrições serão abertas no dia 4 de novembro. “Esses serão nossos últimos eventos neste ano”, garante.
 



Notícias da editoria