Empresa é arrombada no centro de Tangará da Serra em plena luz do dia

Rosi Oliveira / Redação DS 22/10/2018 Polícia

A empresa completou três meses no domingo

Arrombamento foi no domingo

Nem mesmo estar situado no centro da cidade, onde o policiamento é mais frequente dá aos empresários a certeza de segurança. Certeza disso, foi que no domingo, a empresa Gran Fish foi visitada pelos amigos do alheio.


Segundo o proprietário, Lévender Matos, aconteceu um arrombamento no  local, de onde vários produtos foram levados, além de cerca de 100 quilos de pescado. “Nós infelizmente fomos avisados do fato. Não estávamos na cidade, mas os policiais nos ligaram avisando que haviam pego o suspeito com produtos”, contou.


De acordo com Lévender, a suspeita é de que o arrombamento tenha acontecido pela manhã, quando o rapaz pulou o muro dos fundos e arrombou duas portas. A seguir, foi fazendo o transporte das mercadorias, cerca de quatro viagens, em um saco, o que levantou a suspeita da polícia que o deteve.


Ainda conforme o empresário, o local parece estar se tornando visado, uma vez que câmeras de uma loja de roupas e calçados flagrou um homem tentando quebrar o vidro da mesma. Além disso, uma empresa ao lado da Gran Fish foi arrombada há alguns dias. “Fizemos três meses no domingo e parece que foi um presente, ruim é claro. Mas isso não vai nos desanimar, vamos continuar trabalhando como sempre fizemos”, comentou Matos.


Para o proprietário, o que fica é apenas o estrago, que segundo ele, gira em torno de R$ 6 mil.


O homem detido já possui várias passagens pela polícia.
 

Notícias da editoria