Voleibol feminino de Tangará é Campeão Estadual

Fabíola Tormes / Redação DS 23/10/2018 Esportes

Campeãs Mato-grossenses de Voleibol Sub 18

Campeãs Mato-grossenses de Voleibol Sub 18

A Federação Mato-grossense de Voleibol encerrou neste final de semana, em Sorriso, o Campeonato Mato-grossense de Voleibol Sub 15 e Sub 18, com a participação de 40 equipes, em ambas categorias, nos naipes masculino e feminino.


Tangará da Serra participou do evento esportivo com duas equipes – masculina e feminina, na Categoria Sub 18, tendo a equipe feminina sagrando-se Campeã Estadual. 


Segundo o professor Marcos Furlan, as meninas de Tangará da Serra disputaram a competição com outras sete equipes. Na primeira fase se classificaram em segundo na chave e seguiram para a semifinal. Nesta etapa venceram Colíder e seguiram para a final, conquistando o título em cima de Guarantã do Norte, ao vencerem o jogo por dois sets a zero. Já a equipe masculina disputou a competição com outras oito equipes, mas ficou na primeira fase.


CAMPEÕES – No Sub 15 Feminino o primeiro lugar ficou com MAP Cuiabá; e no Sub 18 AET/Tangará. Já no masculino foram campeões as equipes de Guarantã do Norte e COC/NVG – Primavera do Leste, no Sub 15 e Sub 18, respectivamente. 


Além das disputas esportivas, os presentes assistiram uma palestra com o tricampeão mundial de vôlei, ex-jogador da Seleção Brasileira, Dante Amaral.
 

Notícias da editoria